sábado, 14 de janeiro de 2012

Redes Sociais

Bom blogueiras,Agora vamos falar de uma coisa que nos todos entendemos muiito bem o assunto agora e redes sociais eu uso varias mais não é o suficiente ate o Youtube e uma rede social vamos ver alguns exemplos:



Qual vocês querem ?
eu só não quero o do youtube,firefox e google mais o restoo ta vindo

Facebook
é uma rede social bem Popular no facebook eu tenho 310 amigos pretendoo ter muiito mais,o facebook é a primeira pagina que eu abro na internet depois do msn e claroo
ai está o simbolo do Facebook



Tumblr
Tumblr é mais um blog de gifs animados mais e como Blogger vicia  nele vc pode expressar seus sentimentos e um blog mais animado e divertido com gifs que mostram a sua personalidade segui o simbolo :

 

Orkut
Bom orkut nem deveria colocar nesta lista por que foi umas das primeiras redes sociais foi bem popular durante um tempo mais agora esta falindo por causa do sucesso do facebook e de outras redes segue o simbolo do orkut :



Twitter 
Twitter é uma rede bem popular i é a mais usada pelos artistas
 e por ter fácil acesso pelos artistas e a melhor rede social segue o simbolo:



Qual vocês preferem ? deixem seus comentários

By:Bruna

Nenhum comentário: