quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Sem Definição Web Novela

                                       Sem Definição


                                          


                                     
                               
 Oii meu nome e Miranda eu tenho 11 pra 12 anos,eu sou muiito tímida com as pessoas que    eu não tenho muita afinidade mais quando eu tenho sou extrovertida i pra mim e difícil fazer amigos mais pelo fato de eu ser timida vai ser dificil de acreditar que na minha antiga escola eu era bem popular eu tenho 300e pouco amigos na Faceboot ,eu tenho dois irmãos mais velhos Luciana e Pedro e um terceira que ta chegando a Mari,por isso e por outros motivos eu vou teque me mudar eu moro em um bairro chamado Brooklin,antigamente o meu bairro era só pra negros e era muiito perigoso agora não e um bairro clássico,mais voltando ao assunto eu moro atualmente no Brooklin mais o meu pai acha o nosso apartamento pequeno para cinco pessoas já que minha irmanzinha ta chegando então vou teque me mudar para o centro de New York, a unica coisa que eu não gosto em tudo isso e que tenho que mudar de escola e ter que começar a vida toda di novo conquistar novas amizades pra mim e muito difícil por eu ser muiito tímida. mais uma coisa que eu amoo em tudo isso e que a cada vez que eu mudo de cidade ou de escola  eu posso mudar o jeito de ser posso ser Rockeira ,emo,romantica e outros estilos.o bom também e que posso conhecer alguns gatinhos  mais eu sou um pouco nova pra pensar nisso mais e impossivel não pensar as vezes pesso dicas pra minha irmã i ela diz você é muiito nova quando tiver 17 te falo e te ajudo aii la vei eu perguntar pro meu irmão e adivinha ele tambem diz a mesma coisa me da uma raiva e se eu peruntar pra minha mãe e a mesma coisa ai eu tenho que inventar um  pouco com as minha amigas vai que elas tem uns irmãos que fala pra elas o que se faz ai agente divide entre si.Pera aê e a Mel minha amiga no telefone ii eu acho que eu vou ficar alguns 60m com ela no telefone.Beijos amanhã eu conto pra vocês a nossa conversa e como foi a mudança.

Nenhum comentário: