quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

2º Capitulo de Sem Definição

                      Sem Definição                            

                                         
                                         


Oii gente a mudança foi ótima mais to super apressada passei aqui pra dar um Oi depressa que eu vou no shopping com os meus pais e meus irmãos, mais ainda vai demorar um pouquinho meus irmãos estão se arrumando,só a minha mãe que ta pronta i eu ne mais mesmo assim ela fica falando Miranda minha filha sai desse computador desconecta pelo menos uma hora desse negocio  ai eu falo mãe eu tenho uma vida social com os meus amigos ii eu to entrando num site que eu descubro quantos jovens tem no bairro que assim eu posso me relacionar e arrumar mais amigos mais minha mãe falo que pode ser marmanjo que finge ser criança so pra poder abusar das crianças por isso que eu vou esperar amanhã pra ir pra escola pra ver se eu consigo achar umas meninas legais a minha sorte e que minha irmã vai estudar na mesma escola que eu ai eu peço ajuda pra ela ela e boa pra se comunicar mais as vezes falha. Mais olha como o tempos passa rapidinho eu já vou ter que sair fazer compras de enchoval e um novo guarda roupa adaptado para o clima mais nem mudaa tanto o guarda roupa Beijos Quando eu chegar eu conto as coisas que comprei e falo como fico o enchoval da mari Tchau 

Nenhum comentário: